sábado, 1 de novembro de 2014

Finalizando, você realizará, em 2012, um estágio pós-doutourado na Bonn Universitat (Alemanhã). Poderia nos falar das expectativas para essa sua pesquisa?

  • Perez- Quando esta entrevista estiver publicada, eu já estarei em Bonn com meu colega Markus Gabriel. Vou lá para avançar em meu trabalho sobre a construção do homem como agente e como objeto de estudo das ciências humanas e sociais do século XIX e XX a partir do pensamento de Kant. E também para concluir um trabalho que prometi fazer a Valerio Rohden. Com ele, traduzimos as reflexões de antropologia de Kant do alemão gótico para o português e espanhol, nunca antes foram traduzidas a nenhuma língua, eu prometi que faria estudo introdutório, as notas e o glossário e publicaria. Valerio nos deixou, e eu preciso cumprir minha promessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário